terça-feira, 18 de abril de 2017

What am I to you?


Fanfic Original.
Sinopse: Agora lhe pergunto, o que sou para você? Uma amiga querida? Ou uma boneca a quem você pode controlar? 


CAPÍTULO ÚNICO



Amigas...

Sempre pensei que fôssemos. Por quase quinze anos, sempre nutri por você, um carinho mais do que especial. Mas uma mensagem mudou tudo, e lágrimas vieram a meus olhos.

Amigos de verdade não torcem pela felicidade do outro...?

Não é assim uma amizade verdadeira...?

Então por que? Por que foi cruel? Por que não é capaz de entender o que eu sinto?

Porque me enviar palavras cruéis? Eu não entendo... Não sou capaz de entender...

Não sou uma boneca que você pode controlar. Sou uma pessoa, com sentimentos, a quem você acabou de magoar!

Sempre pensei que você fosse minha amiga, mas acabo de me enganar. Pois amigos torcem pela felicidade do outro, independente das circunstâncias. E você não pensou em mim... Não pensou duas vezes em me magoar, nem em quão feliz eu poderia estar...

Quer decidir as minhas escolhas, independente do que eu possa sentir. Mas a minha felicidade, sou eu quem tem de ir buscar! Ninguém tem o direito de decidir por mim! E amigos de verdade, devem sempre torcer, para que feliz, seu amigo possa ser.

Agora lhe pergunto, o que sou para você? Uma amiga querida? Ou uma boneca a quem você pode controlar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário