domingo, 30 de abril de 2017

Comprinhas do Mês de Abril






Oi meus amores!

E, eis que chegamos em mais um post sobre as comprinhas do mês. E, infelizmente, não posso dizer que este mês de abril foi produtivo no que se refere a meu consumismo, mas, tá bom, pelo menos eu estou conseguindo manter os mangás que estou colecionando em dias, e, embora a vontade de começar novas coleções esteja forte, estou conseguindo me manter firme e forte só com as que estou acompanhando no momento.

Mas, deixando isto de lado, vamos a minha única comprinha deste mês:




Fullmetal Alchemist nº 9


E este foi o único mangá que comprei no mês, e, estou satisfeita, está sendo ótimo acompanhar as aventuras dos irmãos Elric.

Então é isso, como falei, este mês foi meio fraco mesmo, mas, mesmo assim, eu estou satisfeita.

Beijinhos❣  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário