terça-feira, 6 de outubro de 2015

A Profecia: Primeiro Livro Publicado







Olá a todos!
Faz muito tempo que eu não posto nada aqui, culpa minha, e exclusivamente minha, pois eu estava engajada com algumas coisas e acabei abandonando um pouco o blog, mas, isso não vai mais acontecer.

Enfim, neste post, depois de tanto tempo, vim falar de algo que me deixou muito feliz e, este algo é a publicação do meu primeiro (e se Deus quiser de muitos) livros: A Profecia Uma Guerra nos Campos de Tandara.

Depois de muita pesquisa, eu decidi autopublica-lo pelo Clube dos Autores, pois, no momento, para mim, foi a melhor.

Quem conhece a realidade literária brasileira sabe que, para um desconhecido, é praticamente impossível publicar por uma editora tradicional e, não todas, mas muitas editoras por demanda cobram um preço absurdo e muitas vezes não oferecem serviço de boa qualidade. Claro que não são todas, mas, cada pessoa escolhe o que mais lhe convém.

Eu pesquisei algumas editoras e, ao final da minha pesquisa, optei pelo Clube dos Autores mesmo.

Mesmo se tratando de uma autopublicação, e mesmo sabendo que por muitas pessoas a autopublicação não é bem vista, estou muito feliz. Sei que a minha obra não é nenhum best-seller, e nunca vai chegar a isso, aliás, esta não é e nunca foi minha pretensão. Tudo o que eu quero é ser lida, e, por isso me autopubliquei.

Aos poucos, vou postar aqui trechos do livro e, até mesmo contar como comecei e todo o processo ao longo de sua escrita. Só posso dizer, por enquanto, que foi algo que eu adorei escrever. Sei que sou suspeita para falar, mas, para mim, é um orgulho ver meu livro a venda, pois é como um sonho que se realiza.

E, se quiserem dar uma olhadinha, segue o link do livro a venda no site do Clube dos Autores:

https://clubedeautores.com.br/book/195122--A_Profecia#.VhPYuGt0d24

Beijinhos de chocolate e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário